Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desvendando o banner do Guria Inspirada

O banner que está no blog eu criei com alguns elementos que fazem parte do meu jeito e da minha vida. Por isso resolvi destrinchar este "aglomerado" de imagens com vocês.

Barbie: Vocês vão encontrar várias nessa imagem. Escolhei a boneca mais famosa do mundo pelo fato de ser uma referência da minha infância (A.D.O.R.A.V.A) e também pelo fato de ser uma boneca que se tornou um referencial da moda (como algumas da imagem que são bonecas assinadas por grandes estilistas).

Livros: Simples - AMO LER!!!!!

Cachorro e Gato: Mesmo não sendo a foto das minhas peludas é uma referência a Lilika e a Dona Felina minha amadas "massacotas"

Barbie rock star: Essa é especialmente pra representar uma outra paixão minha, a música e o rock.

Bonecas Monster High: Essas eu amo!!! Porque não existiam na minha infância :( ?  Mas sem problemas, essas sim eu coleciono ;)

Bruxas e Lanterna Jack: Em alusão a minha paixão pela magia e pelo respeito a natureza.

Cogumelos: Sou bióloga e trabalho com botânica. Mesmo os fungos (onde os cogumelos são inseridos) não fazerem parte do Reino Plantae, utilizei essa imagem para ilustrar. Trabalho mais especificamente com Briófitas (Musgos, Hepáticas e Antóceros) mas também com líquens (associação de fungos e algas) e fungos.

O Esqueleto: Amo Monstros, bom coleciono as bonecas monstros e sou roqueira (adoro caveira). Mas na realidade tenho um fascínio pelas criaturas misteriosas.

Coruja: Adoro, além de ser a ave símbolo da Sabedoria também é o correio no Harry Potter. (Também gosto da Lenda dos Guardiões, da onde é a coruja da imagem).

E por fim deixei a mais importante. A foto do casal antigo. São meus avós maternos. Meu avô não conheci mas pelas histórias que me contam eu admiro muito a pessoa que ele foi. Minha vó eu convivi por 14 anos e foi uma das pessoas mais especiais que conheci! E graças aos dois eu tenho a minha mãe que é a minha grande companheira e incentivadora e uma família linda!!!

Bom, achei interessante dividir um pouco isso com vocês, para os que não me conhecem agora já sabem um pouco mais de mim.
Lilika

Dona Felina









A maioria das imagens foram pegas na internet, muitas em lojas e no site da Mattel. A do esqueleto foi no wellgallery.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe seu comentário aqui! Valeu!